



Passou mais uma semana por Rebordinho e fofocas não faltam.
Esta foi uma semana cheia de bocas sujas sobre a ida a (e não "à") Fátima, muito se tem especulado sobre os elementos que foram e possiveis promessas, mas todos os peregrinos garantiram que não houve qualquer promessa por de trás deste passeio, apenas o convivio entre amigos. Assim sendo resta-nos confiar neles e esperar que para a próxima o número de peregrinos seja ainda maior.
Por Rebordinho a onda de amor ainda não passou, parece que está para ficar e que se estendeu mesmo ao pessoal mais idoso. Desta vez foi a dona Grila que não resistiu ao cupido e parece que tem grilo novo na toca. Pois é o amor não escolhe idades. Desejamos muitas felicidades a este novo casal de Rebordinho.
Este sábado aconteceu algo que certamente ficará para a história, a antiquissima sobreira do Pereira veio abaixo. Após muitas gerações e depois de alguns anos já sem vida, o inevitável aconteceu. Resta-nos saber onde é que agora certas aves que andavam para fazer o ninho por ali vão pousar, esperemos que não abandonem a área por falta de pouso. Gostavamos de saber a vossa opinião sobre este marco histórico. Nas próximas edições diremos qual o destino final desta árvore histórica. Aqui ficam as fotos que ilustram os momentos mais importantes da queda final.
Para terminar deixamos aqui uma nota sobre os CALOTEIROS do torneio de Rebordinho. Pelo segundo ano consecutivo os nossos amigos da ADSIDE não pagaram a inscrição no torneio de futebol da GAR, o que constitui um verdadeiro escandalo. Esperemos que o bom senso impere e que o pagamento das inscições seja feito.
Esta semana ficamos por aqui, prá semana há mais.






